domingo, 10 de maio de 2009

Campeonato Interno - 10ª Jornada

Dia 8 de Maio de 2009, jogou-se a 10ª jornada do Campeonato Interno.

Resultados
João Sousa 0-1 António Travassos
Miguel Terceira 0-1 Tiago Meireles
João Fragata 0-1 Milton Ponte
Pedro Costa 1-0 Álvaro Monte
Rodrigo Oliveira 1-0 Pedro Ferreira
Frederico Ferreira - Isento

Classificação
1º- Tiago Meireles - 10 pontos ↔
2º- Frederico Ferreira - 9,5 pontos ↔
3º- Milton Ponte - 8 pontos ↔
3º- Rodrigo Oliveira - 8 pontos ↔
5º- Pedro Ferreira - 6 pontos ↔
6º- Pedro Costa - 5,5 pontos ↔
7º- António Travassos - 5 pontos ↔
8º- Álvaro Monte - 1 ponto ↔
8º- João Fragata - 1 ponto ↔
8º- Miguel Terceira - 1 pontos ↔
8º- João Sousa - 1 pontos ↔

2 comentários:

Anónimo disse...

Cá estou eu de novo a comentar.
Queria dizer que vai ser muito dificil conseguir superar o Rodrigo.
Mas, visto que já cumpri o meu primeiro objectiva(ficar em 5º) porquê não ficar em 3º (visto que já tenho o 4º garantido).

Anónimo disse...

Já tenho o quarto lugar e isto é óptimo estou felicíssimo.
Se querem saber notícias sobre desporto vão a tudosobredesporto.blogspot.com, se se querem rir risofatal.blogspot.com e se querem saber as respostas de futebol asrespostasquetodosqueremsaber.blogspot.com.